.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

RV346 - ADORANDO-TE

ADORANDO-TE
(Meu Amado Amante)

Se um dia
a covardia e a timidez
se enfraquecerem
e a coragem
me induzir
a uma audácia tamanha
de mergulhar
no rio dos seus braços
e ali dengosamente me aninhar,
se aproveite da minha inocência
e abuse da minha pureza
bem devagar.
Com sua experiiência
de homem maduro,
me seduza,
me enfeitice,
me prenda no seu agasalhar.
Não me deixe escapar
e eu apaixonada
te beijarei os lábios
e submissa
te beijarei os pés.
Adorando-te.
Meu amado amante.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 20.04.12
 
 Imper
ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...