.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 29 de abril de 2012

RV351 - CARREGO-TE NO MEU OLHAR

Quando penso em ti
meu coração dispara,
trêmula,
num arrepio que arde minha pele
e nesta hora dá vontade
de colar meus lábios
nos seus e numa sede louca
de beber a água da tua boca,
me emociono, amor.

(A loira inocentemente sonhando
com seu amor)

És a luminosidade
da minha vida,
estás correndo nas veias
que habitam no meu interior,
junto com meu sangue
e pulsando todo tempo
dentro de mim.
Percorra-me
da cabeça aos pés
e sinta o gosto
do meu querer por ti.
Teus passos me seguem
onde quer que eu vá
e onde eu esteja
carrego-te no meu olhar,
no meu peito,
no meu pensamento.
Doce benzinho.


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 11.06.09
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Noooossa... quanta sedução mulher. Homem feliz esse aí

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...