.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 1 de maio de 2012

RV352 - VESTIMENTA


VESTIMENTA

Vestida:
De renda para você me enxergar.
De índia macero as ervas para te curar das porventuras dores.
De sherazade danço sensualmente para ti meu sultão amado.
De libido, docemente te seduzo na magia do meu tesão por você.
De felina te estimulo com o olhar meu leopardo para tu me devorar.
De doida te enlouqueço com meu jogo amoroso.
De sereia, canto, te encanto e te levo a nadar.
De vento só para te arrepiar.
De pele de onça para te agasalhar.
De luz te ilumino de noite e de dia.
De rosa rubra para te excitar.
De maçã para te alimentar.
De H20 para saciar tua sede.
De fartos sorrisos te faço feliz.
De paixão para te enamorar, te beijar.
De nudez para te amar como desejo 
até perdermos a razão e a noção de compostura.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
 Autora
Em 01.05.12
09:04hs. 


Ímper 

ATENÇÃO

Respeite os direitos autorais como eu.
(Lei 9610/98)

Um comentário:

Anônimo disse...

PQP me ecitei todo que vontade de fazer amor me deu agora. Você é demais mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...