.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 1 de maio de 2012

RV353 - VELOZ COMPANHEIRO


VELOZ COMPANHEIRO

Enamorada
da tua pele macia,
cheirosa, apetecível.
Ardo devotada
em salamandras
e tu bebes
minhas lágrimas quentes
que te provam
enfim,
os meus sentimentos
genuínos por ti.
Caio nos teus braços,
me enrosco, me aqueço
nesse teu agasalhar.
Ouça atento
os sussurros
do meu te adorar.
Teu coração
pulsa desmedido,
o meu emocionado,
fiel,
responde
tropeçando
com batidas aceleradas
'te amo companheiro
veloz'.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 01.05.12
 18:10hs (BR)
 
-
Ímper 

ATENÇÃO
Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...