.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 5 de maio de 2012

RV355 - PRAZER ÚNICO



PRAZER ÚNICO

Se penso em ti,
meu corpo estremece,
os arrepios
do tesão
alastram
por todo meu ser.
A eletricidade
que emana
de ti é tão imensa,
intensa,
que na hora
te fantasio aqui.
Bebo nos rios
dos teus suores,
nos cantos
escondidos
do seu corpo
libidinoso.
Fecho os olhos,
me deixo levar
pelas tuas palavras
sonorizadas
de paixão.
Me perco
nos teus toques
que alucinam
meu ser.
Como uma dança
sensual e rítmica
bailamos
num prazer
jamais
experimentado antes
por nenhum
de nós dois.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 05.05.12
11:10hs (BR)



ÍMPER 

Respeite os direitos autorais como sempre fiz
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...