.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 12 de maio de 2012

RV358 - CONQUISTA

CONQUISTA

Você surgiu de repente,
se fez visível,
como gato manhoso
chamou minha atenção
e sem pedir licença
invadiu meus olhos.
Eu tímida e desajeitada
fugi do teu olhar
que me chama como imã
cheio de intenções
felinas e sedutoras.
Com o peito a palpitar
descompassado,
acelerado,
a razão dizendo
vai, se afasta, foge,
mas o coração diz
que é tarde demais
porque ele já se apaixonou.
Se você resgatou
meus sentimentos
adormecidos, feridos,
agora só me resta
te abraçar
e me perder
nas tuas artimanhas.
Então me ama
com muita sutileza
e me deixe fazer igual,
meu doce bem.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 12.05.12
16:25hs (BR)

Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...