.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

RV363 - INDISCIPLINADO



INDISCIPLINADO


Teu primeiro olhar
para mim
foi de admiração
mas teve cheiro pecaminoso,
libidinoso,
desde então tu
me encantou.
No sonho imaginativo,
dali por diante
como hora marcada,
aquela
no silêncio da madrugada
como todas as outras noites,
inquieto onde estivesse
você corria
para os meus braços
enfeitiçados de carinho
só para ti, meu amor.
Ansioso, indisciplinado,
me amava como um alucinado
e como súplica,
que me desse a ti
sem receio,
sem pudor,
sem limites
porque era assim
que estava se entregando
inteiro
para mim e no ápice,
gemidos, sussurros,
um desmaio duplo
na realização.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora

Em 14.05.12
18:05hs (BR)

Ímper


Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...