.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

RV354 - ENCANTAMENTO

ENCANTAMENTO

Antes de partir
para eternidade
que eu receba
a dádiva de me deliciar
nos seus carinhos
percorrendo o mundo
do seu tão desejado corpo.
Quando te vejo, homem,
a eletricidade
vinda de ti
é tão intensa
me causando arrepios ardentes
onde me consumo
nos raios incendiários
da minha libido.
Tu me viu, retornou,
me encantou,
me seduziu,
me realizou,
me fez sentir mulher outra vez,
me libertou enquanto eu dormia
quase morta no vulcão
de lavas candentes.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 02.05.12
11:35hs (BR) 


Ímper 

ATENÇÃO:
Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...