.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

RV359 - CORAÇÃO SEQUESTRADO

CORAÇÃO SEQUESTRADO

Se eu fosse tua amada
iniciaria o dia
com um beijo
apaixonado
e uma frase cheia
de amor e carinho
para não se perderes
com as visões femininas
durante o dia
e a saudade
te fizesse correr para casa
mais cedo que deverias,
me amando assim
com a intensidade maior
que no dia anterior.
Te amo desse jeito
todo desajeitado eu sei
mas é minha forma
de te querer tanto,
querido amado,
sequestrador
do meu coração.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 14.05.12
09:47hs (BR)


Ímper
Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...