.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 12 de maio de 2012

RV357 - ALMA TRANSPARENTE


ALMA TRANSPARENTE

Como felina livre
passo por ti
e deixo
minha essência
transbordar
a mais pura
sensibilidade
de uma rosa
e com ela
perfumar você, homem.
A minha índole
esclarece
que não carrego
lembrança nenhuma
da minha andança
pelas estradas vazias
onde meus pés passaram.
Como a alma
transparente
lhe digo
que adoraria
ser uma poetisa
para lhe declarar
meu amor
a cada amanhecer,
beijando-o suavemente
em cada ombro seu
e simplesmente lhe sorrir.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 12.05.12
15:40hs (BR)


Ímper

Respeite os direitos autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...