.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

RV348 - SUORES & SABORES



SUORES & SABORES

No voraz querer
de mim por você,
me agasalho nos teus afagos.
No meu realizar,
viajo cavalgando
em cada pedacinho de ti.
Bebo na fonte
dos seus suores,
me embriagando
em teus sabores
e me acho
encontrando sorrisos.
No auge dos meus devaneios
extasio-me
e com lágrimas
adocicadas a rolar,
desfaleço no prazer teu,
meu doce amado
de sempre.

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 20.04.12
19:45hs.
 
   
Imper
ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...