.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 5 de março de 2014

RV417 - FUGI E CHOREI

FUGI E CHOREI
.
Quando te vi, fugi, me escondi
e chorei de emoção,
o que eu queria mesmo era te observar,
gravar na minha memória
teu andar, 
teu olhar observador ao redor,
a corridinha para o mar,
me encantei ...

Um senhor de fino trato
se aproximou, interrompeu minha visão,
cumprimentando e dizendo:
Felina madura, admirável,
aceita companhia?
Respondi que desculpasse
mas estava ocupada com uma visão maravilhosa, 'você'.
Saiu sem graça... pouco me importou.

Querido, como desejei cair nos seus braços,
falar carinhosamente do meu amor
mas ali naquele momento
era só para te admirar 
e te namorar com os olhos.
Saindo dali chorei outra vez
por estar tão perto e não te tocar.

Imper

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 06.03.14
00:35m (BR)

Respeite os Direitos Autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)


Um comentário:

Anônimo disse...

Também chorei ao te ler mulher, tu é fera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...