.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 6 de março de 2014

RV418 - LIBÉLULA FELIZ

 LIBÉLULA FELIZ
Me resguardando
por traz dos véus que uso,
chegando no limite

da minha tolerância,
mesmo calada
solto um grito abafado
aquele apaixonado,
desvairado, enlouquecido.
No palácio do meu deserto
me guardo para ti,
imperador e senhor
dos meus devaneios.
A minha libido se recusa
se entregar
e sussurrar
palavras de amor puro
para outro ser
que não seja você.

Com meus desejos
contidos e reprimidos
me retraio, me encolho
e repouso no meu casulo.
Quando você chegar,
me encontrar e me abraçar,
sentirás o calor do mormaço
escaldante
que ainda não conhecias
e se queimando inteiro
nesse aconchego
me libertarás,
criarei asas e como uma libélula
voarei sorrindo
e feliz pousarei
nos mais belos roseirais.
 
Imper


By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 03.06.12
01:35hs (BR)

Respeite os Direitos Autorais como sempre fiz.
(Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...