.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 14 de março de 2014

RV422 - SEMIVIRGEM

SEMIVIRGEM

Quando calada te visito 
e silenciosamente te leio
meu coração se agita,
descompassa.
Desperto, levanto, saio do vulcão
onde você me libertou 
enquanto eu dormia quase morta.
Você me deu vida outra vez.
Os desejos de uma mulher
despertados inibe os complexos 
fazendo dela uma verdadeira 
labareda libidinosa e foi isso que se cumpriu.
No sonho, uma entrega sem reservas,
ousada, alucinante.
Ama-me com sutileza,
com a experiência de homem maduro
fazendo de mim a fêmea 
realizada, ansiada por toda mulher.
Em seguida deseje, avance, domine
e possua atrevidamente 
a semivirgem.
Ama-me com toda rigidez 
dos seus impulsos de macho, amante, 
querido e venerado por mim.

Amiga ou amante, uma eterna apaixonada...

By ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena Sherazady)
Em 14.03.14
10:05hs (BR)

Imper


Respeite os Direitos Autorais como sempre fiz.

(Lei 9610/98)


Um comentário:

Anônimo disse...

encantado posso te fazer a corte.
bejao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...