.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

266 - FOGO QUE DEVORA


FOGO QUE DEVORA

Fome de você, alucinada
fogo que me consome, delírio
quero que você me devore
quero penetrar você, no olhar
sentir tuas mãos ávidas
viajando por meu corpo
pulsar meu sexo em tuas mãos
mergulhadas no calor
de minhas entranhas
até encharcá-las
quero beijá-lo intensamente
até quando sem fôlego
eu ouvir o suspiro de quem se entrega
e nada mais importa
sentir você se abrir
abrir seu tesão de bicho
de homem
enquanto nossas almas se misturam
até nos perdermos e não sabermos mais
de fato
quem é quem...
quero
nossas bocas devorando um ao outro
libertando-nos de uma fome milenar
lambendo, mordendo, beijando
cada centímetro de pele
até mergulharmos no sexo
um do outro, nos deliciando
como num manjar de deuses
que deve ser consumido lentamente
apreciado com o requinte
de um gastrônomo
o beijo fatal
molhado e sem tempo...

e ao final ingerindo o néctar
do mais forte orgasmo
levando para dentro dos nossos corpos
um pouco um do outro
assim como já é no êxtase
da conexão de nossas almas...
Ahhh... Amor Meu...
estou com muita fome

DE VOCÊ

SUSIE CARRI
(Autora)
__________




ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...