.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 15 de maio de 2011

257 - ENCAIXE PERFEITO

 ENCAIXE PERFEITO

Hoje
tenho-Te!

O corpo, apenas o corpo...
a alma despiste-a assim que chegaste.

Eu, apenas Te dispo a roupa
e desnudo esse corpo volátil,
corpo quente,
de mulher louca demente,

perdida nos desejos que latejam,
que me entregas
e me fazem perdido em Ti!

A minha lingua deleita-se,
nos Teus seios tumescidos
e desvenda do Teu ventre,
os desejos escondidos,

a tezão
os gemidos
que tens para me entregar!

Devagar
as minhas mãos conquistam-Te,
nas palavras balbuciantes que soam,

quentes,
dormentes,
porque tudo é arfar de silêncios,

nos corpos que se contraem
arritmados
ex citados...
até ao Desejo vertido!

És folha quente do meu diário
para lá do meu imaginário...
és minha Vida, meu momento.

Mas,tudo é apenas tempo,
que a vida teima em não fazer parar!

...És,
o meu encaixe perfeito,
ninho das minhas mãos,

deixa-te ficar...
eu visto-Te,
para Te voltar a despir outra vez!!

ANDY
(Autoria)
__________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...