.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 15 de maio de 2011

259 - SÓ VOCÊ

Só você... 
 

Só você consegue me fazer feliz...

Só você é capaz de fazer brotar em mim a mulher selvagem que existe, bem lá no fundo... de meu ser...

Quando estamos juntos... O tempo...

Ah! O tempo parece não passar... Ele se eterniza a cada instante...

Volúpia...

Paixão...

Desejo...

Tezão...

É toda uma mistura de sentimentos... Sentimentos esses que me fazem delirar...
quando estou em seus braços...
Você sabe como me fazer feliz...

Não é preciso que eu te guie...

Você já conhece todos os meus caminhos...

Cada beijo seu... acende em mim a vontade de ter você...

Vem meu amor...

Sejamos apenas um agora...

Você em mim...

Eu em você...

Línguas que se tocam... buscando uma a outra... num longo e delicioso beijo...

E os nossos corpos suados... esgotados... depois de uma noite de amor...

Quedam-se em busca de descanso... um merecido descanso...

Eu em seus braços...

Você nos meus...

E na noite, silenciosa noite... ouve-se agora, apenas o sussurro de nossa respiração...
que agora voltou ao normal...

Ah!...

Deus sabe o quanto eu amo você!...

HIMESAMA
(Autoria)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...