.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

263 - PENSANDO EM TI


 PENSANDO EM TI

Meu corpo estremece
À mais leve lembrança tua.
Meu sorriso esmorece,
E sinto minha alma chorar.
Queria fazer parte de ti....
Ser a tua outra metade...
Mas ignoraste os meus avanços,
E deixas-me assim perdida, desorientada.
Quis ser parte das tuas recordações,
Mas o teu medo, fez com que não as tivesses.
Quis ser parte da tua vida,
Mas tu vives na inexistência do teu universo,
Que já não consegues manter.
Agora, lágrimas caem pela minha face,
Como gotas salgadas de um mar distante.
E eu... que sempre te amei...

DEUSAII
(Autora)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...