.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 2 de julho de 2011

296 - DONO DE MIM


DONO DE MIM

Eu quero acordar em teus braços.
Ouvir tua respiraçao
Permanecer presa em teus laços
E aproveitar cada segundo dessa emoção.

Teu olhar repleto de carinho
Me dizem qual o caminho...
Teus beijos de paixão...
Transbordam meu coração...

Eu nao quero que esse momento
Termine jamais.
Desejo habitar em teus pensamentos
E do teu lado viver em paz.

Se fecho meus olhos te vejo
E te quero quando estas por perto.
Quando nao estas, sinto falta do beijo...
Como agua me saciando em meio ao deserto.

Quero que sejas dono absoluto
De tudo que seja meu.

Quero que me leves ao teu mundo.
Para que em poucos segundos...
Meu ser se esqueça o que já viveu...

Desejo que nao sejas apena agora!
Quero passar a eternidade
Dizendo-te de hora em hora...

Que meu coraçao já é Teu!

ROSEBLEU
(Autora)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...