.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 12 de julho de 2011

304 - AI! QUE VONTADE!


Ai! Que vontade!
   
 
Ai! Que vontade!
Sabe de que? Sabe sim!
De ter você aqui!
Perto de mim!
Vontade de tudo!
Vontade de abraçar
beijar e acarinhar!
E outras coisas também que você tanto gosta!
Vontade de estar com sua mão percorrendo todo meu corpo!
Me arrepiando
me dando tesão
me umedecendo!
Vontade de sentir você dentro de mim,
me ocupando
me dominando,
quase me fazendo chorar de prazer!
Vontade de ter você em minha boca
roçando e sugando engulindo seu amor!
Vontade de tantas coisas!
Sentir nossas mãos juntas
nossos rostos colados,
nossa respiração misturada
nossos corpos suados
nossas pernas entrelaçadas
e apertadas...
E por fim aquele enorme gozo que parece não ter fim!
E sempre você dentro de mim!
Ai! Querido!
Vem! Vem depressa!
Pois a vontade é muito grande!
E essa vontade se chama você!!!

MARLY CALDAS
(Autora)
________

ROSA_VERMELHA_7 
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...