.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 10 de julho de 2011

303 - QUERO VOCÊ ASSIM ... (II)


QUERO VOCÊ ASSIM...(ll)

Quero você,
seus beijos molhados,
seu desejo arretado,
minha loucura total.

Quero você assim
por inteiro
meu corpo faceiro
suas mãos a deslizar

Quero você,
carinhoso e cheio de malícia
descobrindo meus segredos
entrega de corpos
sonho concretizar.

Quero você assim...
todinho dentro de mim,
falando ao meu ouvido,
atiçando minha libido,
fazendo-me enlouquecer.

Quero você assim...
nossos corpos embolados,
pés e pernas entrelaçados,
em arrepiante sensação,
do corpo a esmorecer
do amor a acontecer

Quero você assim...
todinho pra mim
do sonho ao real
com entrega total!

CLAUDETE SILVEIRA
05/07/09


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...