.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 10 de julho de 2011

RV302 - PARES DE LÁGRIMAS



PARES DE LÁGRIMAS


No encontro ansiado,
nossos olhares curiosos,
tímidos,
vão criando luminosidade.
Despertando em nós vontades,
de um abraço caloroso,
de um roçar nas orelhas.
No beijo,
esse morder meu lábio superior
com a sapiência de homem maduro,
carinhoso,
astuto,
apetitoso.
Inspiro teu peito, te arrepio,
molho teu mamilo
para melhor te excitar.

Em desvario,
a tua intimidade pulsante
só vem me provar
teus sentimentos
que sequestrei
enquanto lutavas
contra ti mesmo.
 
Esse suor
com odor do teu cobiçar,
fazendo nossas línguas atrevidas
sussurrarem roucas palavras
até adormecidas,
aquelas com apetência
do prazer maior,
guardadas para alguém especial
que nos levaria
ao limite da excitação
e conhecermos enfim
a total alucinação,
com pares de lágrimas
na hora da nossa realização.
 
Chora comigo, 
assim ... juntinhos ...
chora amore mio.


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 10.04.10


Imper

ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...