.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 23 de julho de 2011

305 - QUANDO TE TOCO ME ARREPIO


QUANDO TE TOCO ME ARREPIO

Quando eu beijo a tua boca,
Recomponho as energias.
E uma vontade louca,
Invade as minhas vias.
Sinto uma tesão enlouquente,
E uma desvairada vontade.
Uma paixão loucamente,
Seguida de uma anciedade.
Quando a minha língua sente,
A umidade da tua,
O meu sangue ferve, fica quente.
Quero ter você todinha nua...
Esse teu corpo aveludado,
Lindo de cor morena.
Decorados com pelos dourados,
Como a flor de açucena.
Provoca em mim calafrios,
Me enchendo de tesão.
Quando te toco arrepio,
Faz vibrar o meu coração...

ODIAS PEREIRA
(Autor)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...