.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

311 - TODA TUA


TODA TUA

Céu estrelado
Mão na tua
Calor de pele
Toda nua
Aqueço-me em ti
Deslumbro-me
Minha boca na sua suave
Nossos rostos colados
Respiração acelerada
Coração bate forte, rápido, constante.
Ah! Desfaleço em teus braços,
Abraços, amassos...
Ama-me sou tua
Toda tua
Amigo-amor
Seu carinho
Emociona minha alma
Seu sorriso
Alegra meu coração
Sua voz
Um doce encanto
Quando estou com você
Tudo é especial
Tudo é real e não virtual
Meu carinho por você
Vai muito além
De uma tela azul
E um mouse no tapete
É verdadeiro, puro, imutável, inexplicável...

LUCYANA MOURA
(Autora) 
______

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...