.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

321 - O MEU VESTIDO

O MEU VESTIDO

Desejo sou bebendo
tua pele em língua e boca
e louca te dizendo
o que podes fazer
de meu corpo...
Tudo é pouco
neste pecado sem fim...
Eu dentro de você
e você tão dentro de mim...
Pernas e sonhos abertos,
passos incertos na tarde...
Na noite, apenas o que te arde...
Dobre os joelhos,
implore pelas minhas mãos,
peça sempre mais,
deseje-me apesar dos nãos...
Sou eu fascinação,
sou eu que te faço
transbordar...
Prazer te saciar...
Nada diga...
Por que falar?
Vem...
Quero isso que te leva
tão além dessa cama...
Peça, me chama...
E te enlouqueço...
E te amanheço
entre novos horizontes...
Meus montes ao teu dispor...
Amor ou seja lá
o que isso for...
Quero te aprisionar
na minha mais profunda pele...
Quero te amar,o teu sabor
em meu êxtase,
o teu doce calor em
meus espaços...
Nenhum pudor a nos
amarrar...
Nosso cheiro a perfumar
todas as flores do paraíso
e quando tudo pára
e que sei que preciso
de tuas mãos,de teu olhar
e se isso é prazer,
por que acabar?
E se isso é paixão,
onde está meu coração?
-Pulsando no teu colchão-
E toda vez que me levanto,
o mundo perde o sentido...
Só você me dá o que eu
nunca havia tido...
Então venha,levante
mais uma vez o meu vestido...

KARLA BARDANZA
(Autora)
________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...