.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 18 de setembro de 2011

316 - VIVENDO TEU BEIJO


VIVENDO TEU BEIJO

Traz tua boca.
Mata essa sede que me banha entre saliva e suor.
Absorve cada gota que de mim escorre,
sorve o sabor do meu corpo que tua língua percorre!
Afoita língua serpenteando na busca do "pecado"...
Suave boca que rouba o beijo que nunca foi dado.
Que morde o lábio de desejo, que se lambe faminta!
Que fala românticos versos
e sussurra as palavras impróprias mais apropriadas.
Boca que prova meu gosto
e me devolve o sabor no beijo!
Traz tua boca pra descansar sob a minha.
Nosso pequeno pecado saciado...
o desejo...
...e pensar que tudo começou com um beijo!

ANDREIA MAIA
(Autora)
________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...