.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 18 de setembro de 2011

319 - LOUCURAS DE AMOR

LOUCURAS DE AMOR 

Desejo-te a todo instante!
Quero ter-te o tempo inteiro,
te pegar de jeito,
te deixar sem graça,
te jogar na cama,
te tirar o folego
e, com todo o furor
encher-te de amor.

Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.

Quero sentir tuas caricias,
tua mão ousada a me tocar.
Quero que me tome com jeitinho
pelas ancas com carinho
e de amor me fartar.
Entre beijos molhados
ver as estrelas de perto
e ao êxtase chegar.

Deitada em teus braços,
com o sangue ainda a ferver,
quero apenas dizer:
Eu te amo!
E depois adormecer..
 
ANA A. DONÁDIO
(Autora)
________

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...