.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

313 - LOUCA FORMA DE AMAR VOCÊ

LOUCA FORMA DE AMAR VOCÊ


Louca, completamente louca, eu sou.
Quando você me olha, me deseja,
O tom da tua voz muda, a cor da pupila brilha.
O seu olhar funde-se, junto com o meu.
Louca eu sou, por tudo que é seu.
Me ama com graça, sou tua rosa sublime.
Sou tua poesia poética, irresistível menina.
Louca, é a forma de amar você.
Me chama de fada, de anjo, de coração.
Louca, é toda pintura que faço de você.
Do teu perfil, pele morena, que fascina-me.
Tudo de você me seduz, me faz feliz.
Esse é, o nosso indescritível amor.


MARINA NUNES
(Autora)
 ________


ROSA_VERMELHA_7
 (Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...