.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 19 de julho de 2008

124 - FAZER AMOR



FAZER AMOR . . .

Hoje pensei muito em você, fiquei imaginando,
O quanto amo você, o tamanho desse amor,
Dizem que sou louco, que vivo sonhando,
Que pareço um menino, qu
e vivo brincando,
Mas na verdade ser seu amante, com todo meu ardor.

Ardor que me incendeia que me entontece,
Paixão alucinante que me enlouquece,
Tesão incandescente, que toma conta de mim,
Razão do meu viver, do meu morrer, do meu fim.

Eu não sou mais do que isso que apresento
Sou simplesmente eu, querendo
você, apaixonado,
Meu coração é teu, e ele está sedento,
De entregar-se a ti, de ser arrebatado.

Faça amor comigo, mate minha vontade,
Ame-me com ardor, sem culpa nem maldade,
Vamos construir juntos, nossa felicidade,
Transformar todo esse
desejo em realidade.


(O_ETERNO_DESCONHECIDO)
________
 
Carinhosamente,



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...