.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 5 de julho de 2008

118 - MISTÉRIO CIGANO


MISTÉRIO CIGANO


Olho-te...
Fulmino-te...
Arrebato-te...
Prendo-te no meu ardiloso mistério...
Esfregando em teu
corpo o meu perfume.
Desejo-te e o meu desejo é um
caso sério!
Meu olhar profano te invade...
Queima-te...
Minha boca vermelha pede beijos, beijos!
Quero por teus capri
chos...
Ser domada!
Ser a dona dos teus doces sentimentos!
Sou a flor de lótus desta aldeia...
A Rainha Cigana, a cigana irresistível,
Que não se deixa conquistar à toa...
Resistir ao meu encanto é impossível! 

  Quero-te para sempre cigano meu...
Quero dias, quero uma vida ao teu lado!
Quero o gosto das tuas noites de verão...
Teu coração, por minhas fitas atado!

Meus cabelos esvoaçam pelo teu rosto,
Meu perfume é estonteante, embriagador.
Vou dançando... Desl
izando, planando...
Teu olhar me seguindo cheio de ardor!
As pulseiras tilintam no ar, a bailar...
Minhas saias ondulam sob teu olhar...
A paixão explode num beijo impetuoso.
Meu povo em delírio se põe a festejar!
Agora tudo é alegria, tudo é mágico...
Sou tua... És meu para todo o sempre!

A felicidade será linda constante, perene.
Serei tua amada, meu amado. Eternamente!


MARILENA TRUJILLO
(Autora)
_______
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...