.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 25 de julho de 2008

133 - VEM ME AQUECER



VEM ME AQ
UECER

Faz tanto frio aqui
E me pego sozinha
Pensando em você
Em nossa cama vazia

Começo a imaginar loucuras
Relembrando
o nosso amor
E das nossas travessuras
Debaixo do cobertor

Me arrepio e me excito
Só de pens
ar em você
Eu deliro, até grito
De tanto o seu corpo eu querer

Mas você está tão distante
Tento me con
trolar e me conter
E volta o frio, e neste instante
Também volta o desejo a arder

Não tem solução
Este nosso tesão
É amor, é paixão
É só teu, m
eu coração.

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
_______

 
Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...