.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 22 de julho de 2008

132 - QUE AMOR É ESSE . . .


QUE AMOR É ESSE . . .

Que não se estranha...
Entra e assanha...
Penetra...E entranha...
Que me pega
...E ganha.

Que perco o juízo...
Ao ver o teu sorriso...
De ti...Eu tanto preciso...
Sem licença...Nem aviso.

Que pecado alucinante.
Ao te ter...Meu amante.
Sob o meu corpo... É excitante
Desfrutando cada instante.

Que mexe com a mente...
O que sinto...Você sente...
Neste tesão...Deixo-te contente...
Numa letargia bem evidente.

Que me levas com jeito...
Quando deitas em meu peito...
Entre os lençóis...Em nosso leito...
Tudo acontece...Fica perfeito.

Que desejo tão bendito...
O meu sonho mais bonito...
Por ti...Eu berro...Eu grito...
Eu já tinha te dito?

Que não tem explicação...
Algumas vezes sim...Outras não...
Diga amor...Por favor, então...
Porque é teu...Meu coração.

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
______

Carinhosamente,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...