.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 15 de julho de 2008

RV120 - NASCI PARA TE AMAR (Versão I)

NASCI PARA TE AMAR
(Versão I)

A noite é sempre longa

penso e repenso no sentimento
que pulsa, dila
ta e arde no meu peito.
As vezes é difícil controlar a impulsividade,
sou impaciente como tu.
Nasci para te amar.

Não importa o tempo que meu corpo
sem sentir o de outro está,
o importante é saber que você virá
e demore qua
ntos anos precisar
comigo e em mim estará.
Nasci para te amar.

Quantos amores já viveste amor meu
a procura de emoções e realizações sexuais,
conseguiste, claro que conseguiste
mas e agora?
estás como eu se sentindo jogado fora.
Nasci p
ara te amar.

Minha vida estamos tão longe,
mas pouco importa se a distância
é por país, estado ou cidade,
para te amar vale a pena esperar,
purifiquei meu corpo pra ser possuída
e renascer nos prazeres dos teus
lábios, braço
s e garras.
Nasci para te amar.

Querido, só vejo você na minha frente,
sonho contigo dormindo e acordada,
são tantas emoções, coisas a provar,
a justificar,
a revelar que:
não sei ser de outro jeito.
Nasci para te amar.


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)
Autora
Em 07.09.07

Imper



ATENÇÃO:
O visitante que gostou do que leu e quiser
publicar/postar, por favor me passe o crédito
(mencione minha autoria)



2 comentários:

MORENINHA disse...

BOA NOITE MEU, ANJO!
NOSSSAAAAA!!! AMEI TDO AKI VIU?
MUITA SENSUALIDADE.
VC TAH DE PARABÉNS! ÉS MUITO SENSUAL E LINDA!
BRIGADA KERIDA POR NOS PROPOCIONAR TAL MARAVILHAS.
BEIJOS E CAFUNÉS
PS:ENCANTADA CM VC!

MORENINHA disse...

ONDE ENCONTRO VC DE NOVO?
QTO BOM GOSTO, AMOR, PAIXÃO, SENSUALIDADE.
NAUM QUERO TI PERDER DE VISTA POR FAVOR.
BEIJINHOS E MIMOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...