.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

146 - AMOR PERFEITO





AMOR  PERFEITO


Marcas e manchas que trago no peito,
Sinais de um amor perfeito,
Que me selou desse jeito,
Porque gostei de tudo que foi feito.

Esqueci todos os seus defeitos,
Me lancei em seus braços e ainda meio desfeito,
Pensei ser grande e só por despeito,
Me atrevi não tendo por te o merecido respeito.

Perdoe minha ousadia,
Mas foi naquele dia,
Em que eu me atrevia,
Que vi nascer a mais bela harmonia.

Percebi que plantastes em meu caminho,
Com o mais perfeito carinho,
Amor, esperança e compreensão.
Foi ai que descobri ser merecedor do teu perdão.


Me implorei meio sem jeito,
Que também esquecesse os meus defeitos.
Você já de lábios molhados,
Sofrendo com meus afagos não resistiu,
Me acalentou a alma antes perdida

Entre os seus olhos perfeitos,
Sorrindo abriu os braços,
Deixando entrar o amor,
O mais perfeito que já existiu.

Perdoe minha ousadia,
Mas foi naquele dia,
Em que eu me atrevia,
  Que a mais bela paixão nascia.


(O ETERNO DESCONHECIDO)

_______
 
Carinhosamente,



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...