.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

141 - GOSTO . . . DE VOCÊ


GOSTO . . . DE VOCÊ


Gosto...
De gostar de você
E do seu jeito de me querer
Gosto
...
De imaginar nossas bocas
Nos excitando nesta paixão muito louca
Gosto...
Do seu corpo roçando no meu
A luz do dia ou até mesmo no breu
Gosto...
Deste querer tão bom assim
Da sua voz cha
mando por mim
Gosto...
Da sua língua em meu ouvido
Tirando-me todos os sentidos
Gosto...
De você me descobrindo
E me explorando...
Nos teus carinhos
Eu vou gemendo...
E me saciand
o
Gosto...
De toda esta nossa imaginação
Nos levando a um imenso tesão
Gosto...
E já nem sei como explicar...
Esta nossa maneir
a de amar
Gosto...
E não me canso de ti dizer
Apenas gosto...
Demais...

De Você.

MENINA MALUKI
NHA
(Valéria Gail)
24.06.06
______

Carinhosamente,






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...