.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 2 de agosto de 2008

136 - NEM MIL PALAVRAS


NEM MIL PALAVRAS

Sente amor, Sente!
Todo o meu corpo Incandescente
Em um desejo latente
Que brota de dentro da gente
Entre nós, Realmente!
Tudo fica muito quente!
O teu corpo querendo o meu
Indecentemente!
Neste tesão que vem
Como lavas efervescentes
E explode numa paixão demente
E me sinto...
Totalmente...
Perdida...mente
Contente!
De você?
Sempre estou carente...
O meu coração não mente
O teu amor ele pressente
E neste ardor insistente
Fico maluka completamente...
Nem mil palavras eloquentes
Descreveriam uma sensação tão evidente
E mais que de repente...
Nossos corpos sofregamente...
Num despudor inconsequente
Entregam-se loucamente
Mergulhas em mim insanamente...
Beijas a minha boca até ela ficar dormente...
E um gozo pleno juntamente
Nos saciamos deliciosamente
Por mais que a gente tente
Nossos olhares inocentes...
Frente a frente...
Começa tudo novamente...


MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)
_______
Carinhosamente,
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...