.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

143 - GATA MANHOSA




GATA MANHOSA


Gata da pele cheirosa,
dos lábios de mel,
do sexo forte,
pecado do céu!

Tuas mãos é pura malícia
correndo meu corpo,
me tirando do sério
me deixando louco!

Beija meu corpo inteiro,
me morde voraz,
e alucina o desejo
desse pobre rapaz!

Me faz de gato e sapato
e me bota amarrado,
depois me seduz
com o seu rebolado.

Ginga em cima de mim
dizendo loucuras,
me arranhando com as unhas
me levando às alturas!

E quando jorra o prazer
é puro tezão.
O corpo incendeia
feito vulcão!

Depois se ajeita dengosa
e me olha arteira,
e fica bem claro
que quer mais brincadeira!

(MELL GLITTER)
_______

Carinhosamente,




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...