.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

137 - E FOSTE . . .


                                               
E FOSTE . . .


E foste como se fosse
Parte da luz dos meus olhos
Ficando eu nos escolhos
Que a tua ausência me trouxe

Na mente esse olhar tão doce
Esse sorriso tão puro
Mas essa paz que procuro
Lá foi contigo... afastou-se

Brisa leve que me afaga
Aroma que me embriaga
Quando vais tudo me finda…

Irias também tu triste?
E a saudade persiste
Dessa jóia rara e linda.

JOAQUIM  SUSTELO
http://pt.netlog.com/Joaquim_Sustelo
(Editado em: OUTONO DA VIDA)
______

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...