.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

145 - PURO ÊXTASE


PURO ÊXTASE


Só de pensar em você
Sinto uma saudade louca
E neste meu insano querer
Esta vontade da sua boca.

Me vejo como loba no cio
Ao lembrar do teu corpo lindo
E neste meu completo desvairio
O nosso tesão nos consumindo.

O meu corpo ao teu toque estremece
Num ir e vir que te excita
Neste desejo que cada vez mais cresce
No meu amor que você acredita.

E neste delírio incontido
Me pego a imaginar
Um puro êxtase sentido
Depois que acabamos de nos amar.

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)

_______


Carinhosamente,










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...