.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 4 de julho de 2010

202 - AMO-TE & TORMENTA


AMO-TE
Jenário de Fátima
e
TORMENTA
Mírian Warttusch



Jenário fala com carinho...

AMO-TE


Eu te amo, com a força dos temporais,
Com a fúria incontrolável dos vulcões.
Com a energia acumulada nos trovões
Desde longos tempos imemoriais.

Eu te amo, com a leveza dos cristais,
Com a textura das rosas em seus botões.
Com as notas delicadas das canções
Com as cores de mil roupas nos varais.

Eu te amo todas as horas do dia
E este amor ora leveza, ora tormenta,
Este amor que hora é prazer ora agonia

Pra meu barco é a segurança de um cais.
Muito embora ele saiba e se contenta
Que apenas é so mais um!...e nada mais!


JENÁRIO DE FÁTIMA
(Autor)

E Mírian responde apaixonada...

TORMENTA


Os ventos são brisa apenas, em dias de calmaria.
Que intempérie! Chegam fortes, em dia de ventania.
Mas a brisa se transforma, até em grande tufão,
Se meu amado não chega, venta no meu coração!

Tempestades nebulosas, tangendo as ondas do mar,
Vilipendiam a alma, nas tormentas do esperar.
Num desafio tamanho, se tardas, fustiga o vento...
Se chegas, tudo se acalma, esquecemos o tormento.

Sem temor de tempestades, nos teus braços acolhida,
Isto sim, é bem maior, que a natureza incontida!
Vento forte dobra as folhas, da árvore, ao seu sabor,

Eu aqui, estou alquebrada, perdida por teu amor!
Entregues e arrebatados...deixa a tormenta lá fora!
Nas brumas da madrugada, somos nós, aqui...agora..

MÍRIAN WARTTUSCH
(Autora)
________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...