.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

207 - AMOR COMPLETO


AMOR COMPLETO


Sinta-me entre teus braços...
nossas bocas se unindo,
num beijo apaixonado...
nossos sexos se buscando,
numa penetração completa...
Nossos corpos se completam,
nessa busca do prazer total...
Nessa sede de amor,
tudo é permitido... tudo é válido...
Não existem fronteiras e nem limites...
A entrega é total e completa...
Nessa loucura que é o sexo total...
Nessa busca insana ao prazer,
onde se deseja gozar enquanto viver,
gozar até de prazer morrer...
Prazer assim encontrado...
É o prazer procurado...
Prazer vindo do tesão...
Com toda a emoção...

MARCIAL SALAVERRY
(Autor)
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor Eterno

Quando eu te vi pela primeira vez,
Foi um momento que meu coração acelerou
De uma forma que nunca tinha feito antes.
Pareceu um sonho,
Pois senti que estava há muito tempo
Esperando você aparecer.
O seu sorriso,
A sua meiguice no olhar
E nos gestos me encantaram totalmente.

Quando meus lábios
Tocarem pela primeira vez os seus,
Sentirei essa doçura que imagino
Em seus lábios.
E quando ficarmos juntos,
Poderei sentir todo o calor do seu corpo,
Para nunca mais querer ficar longe de ti.

Você conquistou o meu coração,
A minha alma
E quero ficar eternamente junto a ti
Você é tudo que esperava encontrar
Não me vejo mais sem você na minha vida.

Te amo cada vez mais,
A cada segundo o amor
Que sinto por ti cresce cada vez mais.
Que nosso amor dure por toda eternidade.

Fabio Moreira

ROSA VERMELHA disse...

Moris, fico-lhe grata por ter estado no Recanto dessa Rosa Vermelha.
Feliz pelo carinho.

Bjinhu avermelhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...