.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

205 - INSACIÁVEL E DELIRANTE


INSACIÁVEL E DELIRANTE

Hoje
O coração apertadinho
Reclama tua ausência
A saudade dói

Meu corpo saudoso te quer e reclama
Ainda sinto o roçar dos teus lábios
Provocando-me desejos
Ao acordar sozinha
Em nossa cama

Insana e delirante
quero teu corpo no meu
de forma insaciável
Ser tua escrava dos prazeres
de forma memorável

Teu toque me alucina
e incendeia
Vem!
Apaga meu fogo!
Aplaca minha sede!
Acalma o sangue quente
Que corre em minhas veias!


CLAUDETE SILVEIRA
(Autora)
02/07/09
http://claupoemassensuais.blogspot.com/
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

2 comentários:

Clau Poeta disse...

Querida amiga, obrigada por trazer meu poema pra cá também. Fico feliz quando amigos gostam e divulgam meu trabalho.
Teu Blog é lindo, de muito bom gosto.
Beijos!
Clau

ROSA VERMELHA disse...

Sou eu quem deve agradecer pela oportunidade de abrilhantar meu Blog com esta preciosidade.
Amei os que o tempo me permitiu ler de você.
Parabens por tuas inspirações.

Bjinhu avermelhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...