.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

208 - PROMETO GUARDAR-TE

PROMETO GUARDAR-TE


Sempre que me olhas...

Para o além do olhar,
encontro o meu coração no teu,
fazes os dias todos brilhar!

Tu és a minha loucura,
o meu pão com manteiga,
o meu café da manhã,
a minha água na banheira...

Sempre que me namoras...

Instigas os meus sentidos,
a mente, o corpo,
és a palavra dourada,
o meu céu, o meu mar,
o meu abrigo!

Flutuo na tua boca e não respondo por mim,
acetinas-me os lábios,
com cheiro de jasmim...

Vem o meu corpo chama!

As mãos no teu peito,
clama,
peco-te:

Toma as rédeas do meu Ser,
conduz-me,
arranca-me sussurros debaixo da língua,
abraça-me a boca,
acaricia-me a pele,
pôe-me louca!

Domina-me,
prometo abrir-te o coração,
de par em par,
e nele o meu amor para sempre guardar!

CRISTINA DE ARAÚJO
(Autora)
__________





ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

2 comentários:

Anônimo disse...

Promessa

Prometo a mim mesmo
Que farei de tudo para ser feliz.
Prometo á minha alma
E a todo meu ser
Que vencerei todas as barreiras,
Até mesmo aquelas
Que pareciam intransponíveis
Para poder chegar
Aonde tanto desejo.
Se ainda não tiver certeza
Daquilo que realmente quero
Pelo menos pensarei positivamente
Para continuar caminhando
De cabeça erguida sempre
Em direção ao horizonte maior
Que envolve todos os tipos de amores.
Prendo-me, somente aquilo que toca.
Profundamente meu coração,
Que faz com que ele bata diferente
E que me emociona de forma
Inexplicável.

Fabio Moreira

ROSA VERMELHA disse...

Lindíssimo, querido amigo Moris.
Adorei.

Bjinhu avermelhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...