.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sábado, 24 de julho de 2010

209 - MEUS DESEJOS


MEUS DESEJOS


Queria hoje
Uma taça de vinho
Bela companhia
Amor, carinho
Meus olhos alegrar
Esquecer a solidão
Não ter compaixão
Não chorar
Abandonar a tristeza
Não lamentar
Não fazer promessas
Não aparar arestas
Não sentir dor
Não correr
Não ter pressa
Ser amada
Amar
Desejar
Ter sonhos
A eles me entregar
Viver sem receio
Sem enleio
Te abraçar
Perder-me em teus braços
Curtir teus abraços
Sem medo
Sem temor



CLAUDETE SILVEIRA
(Autora)
04/06/07
http://claupoemassensuais.blogspot.com/

_______

ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejos e Delírios

Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu, vibra intensamente,
ao toque sutil das suas mãos.

Vejo a sua boca, a minha procurar
E não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
O meu também querer.

Meu peito colado ao seu,
Sente o seu coração acelerado
Que aumenta a cada carinho recebido,
Pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
Em simples beijos, me faz arrepiar,
Despertando ainda mais minha louca vontade
De poder te amar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
E deixa brotar ainda mais esta ânsia
De lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do seu corpo,
Sem o toque das suas mãos e da sua boca,
Que me diz coisas lindas
E a cada beijo, me enlouquece.

É Amor...
É Paixão...
É Desejo
É tudo...
Estou completamente enfeitiçado por você.
Quero perder a razão
E só retornar a realidade quando, juntos,
Explodirmos de prazer
Eu e Você.

Fabio Moreira

ROSA VERMELHA disse...

Amor e paixão realizados é o desejo de todo ser vivente.
Parabens por esta compreensão poética, caro Moris.

Bjinhu avermelhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...