.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

210 - TODOS OS MEUS SENTIDOS ... EM VOCÊ ...

TODOS OS MEUS SENTIDOS... EM VOCÊ...


Não posso mais conter...
O que já não consigo esconder...
Este amor... o desejo...
E quando te vejo...
Tenho todos os meus sentidos... em você...
Nem 1... nem 2...nem 3...
São todos de uma vez...
Apoderam-se de mim...
Neste desatino sem fim...
Movida pelo coração...
Esqueço a razão...
Já não consigo resistir...
E me deixo possuir...
Corpo... alma...e coração...
Nesta completa conexão...
Rasgo todos os véus... as vestes...
E do seu norte... acabo no leste...
Perco-me em todas as direções...
Suaves toques... Excitações...
Paro-me no oeste... volto ao sul...
Achando-me neste amor azul...
Em todos os recantos...
Decanto... e te encanto...
Acolhe este amor tão puro...
Tão santo...
Suplanto... em pranto...
Esta alegria incontida...
Realizada... vivida...
Aqui...
Contigo...
Sem hora...
Neste amor que nos devora...
Eu em você...
Você em mim...
Sem início... nem fim...


MENINA MALUKINHA

(Valéria gail)
Autora
__________


ROSA_VERMELHA_7
(Roza Madallena)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...