.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 8 de junho de 2008

97 - DONO DE MIM

-

DONO DE MIM


Tentei fugir e te esquecer
Até jurei não mais escrever
Mas o pensamento me condena
E de novo meu amor volta à cena.
__
Tentei domar esta ânsia
Diminuir esta nossa distância
Tentei este amor reter e guardar . . .
Mas . . . Ele fechado . . . Não quer ficar
__
Tentei de tudo . . . Juro que tentei . . .
Só Deus sabe o que passei . . .
Tentei controlar esta paixão . . .
Mas ela tem vontade própria e direção.
__
Tentei não te amar assim . . .
Como no início . . . Mas sem o fim . . .
Cultivaste-me em seu jardim . . .
__
E continuo . . . Sendo o teu jazzmim.
Nem preciso dizer que sim . . .
Tornaste-te . . . Enfim . . .Dono de Mim . . .

______

MENINA MALUKINHA
(Valéria Gail)

______

Carinhosamente,

 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...