.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 22 de junho de 2008

114 - SEMPRE VOCÊ


SEMPRE VOCÊ . . .

Estamos distantes há muito tempo
Meu coração palpita forte
Como se quisesse pular para fora de mim,
Pois quer ir correndo te encontrar.
O tempo para, e as horas não passam,
Pois você não esta comigo.
Neste exato momento queria te abraçar,
Te beijar e acima de tudo te amar,
Me entregar pra valer,
Pois só assim me sinto totalmente seu.
Mas como?
A distancia é longa,
Ela nos separa dia e noite,
É ela que me devora quando penso em você,
Quando quero sentir o calor do seu corpo sobre o meu,
E sua boca no meu ouvido sussurrando
Frases de amor e de ternura...
Penso em você,
Não preciso esconder,
Pois quando a gente ama nada é motivo para esconder
Ou se ter vergonha...
Meu amor por você não tem limite,
É como os raios de sol que durante o verão
Não cansam de aquecer todos á sua volta.
Te amo com toda inocência de criança,
Com toda minha malicia de adolescente
E acima de tudo com todo o meu sentimento de homem
E com certeza quem inventou a distancia conhece a saudade...
E lembre-se:
Algumas pessoas chegam a nossa vida por acaso,
Mas não é por acaso que permanecem
Te amo mais do que tudo nesta vida
Te quero mais do que o próprio ar que respiro
Só o teu beijo é capaz de saciar meus desejos
E só o teu corpo mata minha fome.

(O ETERNO DESCONHECIDO)
_______
 
Carinhosamente,

Um comentário:

A ESSÊNCIA DA ALMA disse...

adorei seu blog amiga, vem conhecer o meu também e me seguir, , amei de verdade, beijos amada!!
http://aaesenciadaalma.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...