.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

terça-feira, 10 de junho de 2008

98 - SEDUÇÃO



S E D U Ç Ã O


Ah! Quero te seduzir, Moço!
Quero te envolver nessa onda
Que me toma
E me transporta
Como se eu não fosse mais eu . . .

Ah! Quero te atrair,
Penetrar na sua veia
E percorrer seu corpo
E te encher de mim . . .

Quero estar no seu sonho
E no seu dia,
E ocupar sua cabeça
E toda sua mente . . .
Quero te deixar demente
De tanto amor . . .

Eu sei, Moço, que pareço possessiva
Desse jeito,
Mas quero você pra mim
Porque você já me tomou
Pra você,
Me seduziu,
Já correu em mim
E já me levou
Em ondas que não têm fim . . .

Ah, me perdoe,
Mas quero prender você
Nas cadeias
Da minha sedução.


(LETÍCIA THOMPSON)

_____
 
Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...