.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

93 - SONHOS & SEGREDOS


SONHOS & SEGREDOS


No silêncio das letras
Arranco de minha alma
Todos meus sonhos
E segredos


Pelo amor inexplicável
Que faz esta alma chorar
Em dor intensa

De amar, mais que amar


No infinito
Exploro meus pensamentos
Despida dos medos
Refeitos, pronta para lutar


Saio a procurá-lo
Sem rumo ou destino
No esconderijo dos loucos desejos
Volto a sonhar


O encontro...
No veludo de seus olhos

S
ou tua vontade
Da sede de seu olhar


Na comunhão
De nossos corpos
Conduzir-me-á por mares
Que desconheço


Assim tu me faz
A razão de existir
Na doçura inconseqüente
De amá-lo eternamente.


(Di_Angels)
03.06.08
______________
Carinhosamente,









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...