.

.

UM SALTO DE FELICIDADE

UM SALTO DE FELICIDADE

.

.
.

QUEM É VOCÊ?

.

SOMENTE TUA

.

.

.

.

.

.

VISITANTES

. (Mapa inserido no Blog em 08.07.12)

domingo, 22 de junho de 2008

113 - MEU DELÍRIO




MEU DELÍRIO


Aqui estou...
Explodindo em desejos
Na cumplicidade
De meus sonhos e anseios

Suspiro com minhas loucuras
Bebendo o mel de seu corpo
Entre gemid
os e delírios
Flutuando sem rumo

O mesmo leva-me
Nas montanhas ardentes
Despertando o vulcão
Nas lavas quentes

Desintegrando e arrastando
Todos os meus
preconceitos
Silenciando meus gritos
Meus sussuros e medos

Na interação
Entrego-me ao seu domínio
Delirando nesse querer
Esse amor que dá prazer

Depois d
o êxtase
Os sinais ficam marcados
Com nosso cheiro e pecado
Mas não me contento

Desejo mais beijos
Aos poucos embriagada
Rouba minha alma
Novamente me perco

(Di_Angels)
11.06.08
_______

Dedico a todos os namorados, que a chama
do Amor s
eja eterna.

Publicado no Recanto das Letras
Código do Texto: T 1029814
_______

Carinhosamente,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...